Institucional

Sobre o Cedlab

O Cedlab foi fundado em 10 de agosto de 1992, pela biomédica Alexandra Neves Manfredini, como Laboratório de Análises Clínicas nas dependências do Hospital Pindamonhangaba-SP.

Desde o começo, sempre houve foco na qualidade dos serviços de saúde e no atendimento, mas sem abrir mão de uma gestão humanizada. Através dos anos, pode implementar ações e programas de responsabilidade social, que tem levado atenção e cuidados à saúde a cada comunidade onde uma unidade está presente.

O Cedlab investe constantemente em estrutura, equipamentos e na capacitação de sua equipe técnica em congressos e seminários, para oferecer serviços e cuidados que promovem conforto, segurança e precisão em seus diagnósticos.

Missão

Oferecer aos nossos clientes bem estar, alegria, satisfação, confiabilidade nos diagnósticos e cuidados preventivos, superando suas expectativas e contribuindo para uma vida mais saudável.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de referência em exames laboratoriais e em atitude responsável, com foco na expansão, rentabilidade e no desenvolvimento dos colaboradores

Valores

  • Amor
  • Respeito
  • Ética
  • Integridade
  • Sustentabilidade

Controle de qualidade

Nos orgulhamos de obter e manter há mais de 15 anos o Certificado Ouro de Excelência no que diz respeito ao controle de qualidade, expedido pelo Sociedade Brasileira de Análises Clínicas através do seu Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).



Inscrito no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), desde agosto de 2004, o Cedlab têm suas atividades avaliadas mensalmente pelo programa.

Inscreva-se e receba nossas novidades!